25/02/2022

Teatro Municipal apresenta “Cássia Rejane – Muito Mais que Eller”

O grupo Matriz Cultural, a banda Trupe Lendas e Canções e a Aros Produções trazem a São José dos Campos o espetáculo “Cássia Rejane – Muito Mais que Eller”. O show acontece no dia 6 de março, no Teatro Municipal, com o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é gratuita e as reservas devem ser feitas no site da Event Brite.

30/12/2021

Domingo no Parque tem apresentações em janeiro

Neste mês de janeiro, dias 9, 16, 23 e 30, a Fundação Cultural realiza o projeto Domingo no Parque, com atrações para todas as idades repletas de música, dança e teatro. As apresentações acontecem às 15h, de forma gratuita, na Arena Parque da Cidade.

09/11/2021

Novembro tem Temporada CET com espetáculos presenciais

Em novembro, a Temporada do CET (Centro de Estudos Teatrais) realiza uma série de espetáculos que acontecerão no Cine Santana presencialmente. As apresentações também serão transmitidas, simultaneamente, por meio do canal do YouTube da Fundação Cultural (youtube.com/fccrsjc).

| 1 | Última página

Total de 3 registros